Dúvidas Frequentes

1- Se você já tem usuário e esqueceu sua senha, cliqui aqui aperte “esqueci minha senha” e siga os passos ordenados. Logo, após o sistema envia um link do PORTAL DO SERVIDOR para o seu e-mail, para você redefinir sua nova senha, com no mínimo 8 caracteres. Depois deste procedimento, você clica em “ok”, será redirecionado para o PORTAL. Coloque seu usuário e senha, selecione o seu vínculo e acesse seus contracheques, fichas financeiras, etc.
1. Passo: Criar login ou usuário, com no mínimo 6 caracteres. Este será DEFINITIVO no site da prefeitura – contracheque – primeiro acesso – informar solicitações do sistema. 2. Passo: Criar sua senha. Logo após o cadastro do usuário, o sistema envia um link para o seu e-mail, do PORTAL DO SERVIDOR para senhor(a) para a criação de nova senha com no mínimo 8 caracteres(letras e números). 3. Passo: Logo após criar sua senha, você será redirecionado para o portal. Coloque seu usuário e senha, e abrirá o seu vínculo, selecione o vínculo, aperte “demonstrativo de pagamento” e tenha acesso a todos os contracheques, ficha financeira, etc.
Para informações e acompanhamento dos processos, é necessário entrar em contato pelo telefone:
2129-9578 – Diretoria de Gestão de Pessoas
Para solicitar o vale trasporte, preencha o termo de adesão no 2 andar, anexando cópia do comprovante do RG. Os dias de atendimento do vale transporte são Terça, quarta e quinta-feira, das 8h às 12h. O prazo para que entre o vale transporte para o mês seguinte é de adesões realizadas até dia 15 do mês da solicitação.

WebMail

Acesse sua conta
Acesse aqui

Contra-Cheque

Online
Acesse aqui


Boletim Informativo

SECAD
Acesse aqui

Legislação Municipal

Acesse aqui

Formulários

Requerimento
Acesse aqui

Junta Médica

Acesse aqui

fundo previdenciário

Acesse aqui

2017 © Todos os Direitos Reservados - Portal dos Servidores da Prefeitura Municipal de Camaragibe
Desenvolvido pela DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO