Camaragibe convoca servidores para atuarem em novo posto do Detran

A Prefeitura de Camaragibe firmou convênio com o Detran-PE para instalar um novo e avançado posto de atendimento no município, com previsão de funcionamento já no próximo mês de outubro, abrindo oportunidade para treinamento de dez servidores efetivos que desejem atuar realizando atividades de atendimento ao público no local. A Loja de Atendimento do Detran será instalada no Shopping Camará, com funcionamento de segunda a sexta-feira, em jornada de trabalho dividida em dois turnos com cinco servidores cada, podendo ser estendida também para os sábados, mediante pagamento de horas extras. Os servidores selecionados também receberão uma gratificação de função mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

As inscrições dos interessados deverão ser realizadas até o dia 20/09/22 através do e-mail: selecao.detran@camaragibe.pe.gov.br ou diretamente com a Diretoria de Gestão de Pessoas pelo número (81) 99781-0600 (WhatsApp), informando nome completo, matrícula e lotação.

A expectativa da prefeita Nadegi Queiroz é a de promover acesso rápido e sem burocracia aos serviços do Detran: “Agora a população terá acesso aos atendimentos em um ambiente seguro e pertinho de casa. Por isso, precisamos do apoio de servidores públicos para atendimento no posto avançado do Shopping Camará. É uma conquista que levará conforto e comodidade a todos!”, comemora.

Publicado em 2 de setembro de 2022
Por web

WebMail

Acesse sua conta