Servidores municipais participam de capacitação

Na manhã desta sexta-feira (23), secretários e servidores da Prefeitura de Camaragibe participaram do curso “Elaboração de Termo de Referência”. Oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Sebrae-PE, o encontro serviu para reforçar que o cuidado com a administração pública deve estar em primeiro lugar.

“A maior finalidade da formação é preparar o servidor público para as questões ligadas à gestão pública, ou seja, tudo que diz respeito à administração pública na qual ele estará inserido. Precisamos provocar a necessidade deste servidor sempre buscar a prática do aprendizado adquirido”, destaca Nivia Borba, secretária municipal de Desenvolvimento Econômica.

Publicado em 23 de novembro de 2018
Por Secretaria de Comunicação