Capacitação gratuita para servidores públicos

Para os servidores que buscam capacitação no serviço público, a fim de desenvolver seu trabalho ainda mais satisfatório, o Portal Único de Escolas de Governo oferece um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.

Além disso, o servidor ou cidadão tem acesso a um cadastro e login únicos para a realização de suas capacitações, bem como um histórico escolar unificado.

Dentre os cursos oferecidos estão: Gestão Estratégica; Governo Digital e Transparência; Gestão de Políticas Públicas; Orçamento e Finanças; Logística e Compras Públicas; Ética e Cidadania; Educação e Docência; entre outros.
Para mais informações acesse o site do portal: https://www.escolavirtual.gov.br/.

Publicado em 22 de julho de 2019
Por Diretoria de Tecnologia da Informação