Atendimento Multiplataforma garante atendimento em tempo recorde da Diretoria de Tecnologia da Informação

Os servidores da Prefeitura de Camaragibe que precisam de suporte de tecnologia, consultoria em soluções ou dúvidas técnicas têm recebido atendimento em tempo recorde após a implantação do sistema de Atendimento Multiplataforma idealizado pela equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

Com a possibilidade de abertura de chamados através de telefone (2129-9522), WhatsApp (9 8833-1515) – que também funciona em esquema de plantão para as unidades 24h – e-email (dti@camaragibe.pe.gov.br), a Diretoria vem atendendo com excelência todas as secretarias da Prefeitura em um prazo de até 30 minutos após abertura do chamado. Nos casos específicos de relocação dos equipamentos para o laboratório de manutenção, o prazo de diagnóstico tem sido de no máximo 48h. Sendo necessária uma visita do profissional às unidades externas, em virtude do déficit de veículos, os atendimentos ocorrem sempre que os demandantes dispõem do carro para atendimento.

Em breve, com a regularização dos veículos, a DTI, em parceria com a Diretoria de Tributos/Sefin, receberá um veículo que possibilitará a realização dos atendimentos externos no mesmo dia que forem solicitados, dando ainda mais agilidade na solução dos problemas relatados em chamados.

A Central de Atendimentos da Diretoria de Tecnologia registrou mais de 1.400 chamados no primeiro semestre deste ano.

Publicado em 2 de agosto de 2019
Por Diretoria de Tecnologia da Informação